segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quando se gosta de alguém, agente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos totalmente emprestados, primeiro emprestamos nosso sorriso, depois nossa compania, até chegamos a insensatez de emprestar o nosso coração e nossa vida, pior sem prazo de devolução, sem cobramos juros, nem mesmo algo que nos de alguma garantia. Porque  gostar é não pedir de volta, e amar é pegar tudo que nos foi emprestado e devolver em dobro!

Não Posso Reclamar de Nada

Fábio Jr.

Não posso reclamar de nada
Se eu tenho você aqui
Iluminando o chão da estrada
Caminho que eu escolhi
Não posso acomodar na fala
As coisas que são pra sentir
É só olhar na minha cara
Pra ver meu coração sorrir
Você foi o melhor presente
Que tão gentilmente a vida me deu
agora é só cuidar direito
É tudo tão perfeito
Entre você e eu

domingo, 6 de janeiro de 2013

O ponto G



O ponto G é a própria mulher, não é como um local que a gente descobre olhando, como se fosse olhado num mapa de uma mulher nua... Não, ponto G é uma grande invenção de algum péssimo amante. Ele coloca a insensibilidade, ou a falta de tesão num ponto(?) que ele não achou, ou não teve tempo suficiente para descobrir...rsrsrsrs. Como se lá dentro fosse um mundo imenso e o sexo um filme de Indiana Jones... Não é nada disso. Acredite, ponto G é confiança, ponto G é cumplicidade, ponto G é interação, é respeito, é discrição (fundamental) ponto G é segredo, um segredo que não interessa pra mais ninguém, só
Interessa aos dois... Ponto G é espasmo, é falta de ar, é vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo... Ponto G é ter cuidado com as palavras, palavras ferem, ponto G é não magoar. Eu conheci uma pessoa certa vez, que disse pra mim quando conversávamos na praia. Olha o meu ponto G é aqui, e aqui, e aqui, e mais aqui, aqui também... Eu tenho mil pontos G... rsrs. Concordo com ela. Ponto G é chegar junto ou um pouco
depois. Ponto G é chegar junto ou um pouco depois. Ponto G é continuidade. É isso, ponto G, é saber fazer, fique lá o maior tempo possível, vai num lado, no outro, vai mais fundo, mais raso, com força,
mais devagar. Fique em pé, deitado, de lado, sentado etc.., Não fique calado, não esqueça das mãos, da boca, da pele, da língua, do antes, do depois. Fazer amor é um conjunto disso tudo, seja diferente sempre. Não esqueça que do lado de fora, ali pertinho ( rs ) o prazer é imenso, quem sabe o ponto C, para os íntimos é G também....( seria óbvio demais) rsrs.É assim, Mude de posição, invente. Não esqueça nunca que não existe mulher igual à outra quando faz amor... Todas são diferentes, Nunca pergunte se foi bom. Tenha pergunte se foi bom. Tenha sempre a certeza que foi, e repita... Não como se fosse um cão bufando e babando, espere a hora certa. E repita. Conheça as peculiaridades de cada mulher que você tiver um dia. Não force o que não seja bom para os dois. Não fique como tivesse martelando alguma coisa. O corpo da mulher é sensível demais, reage a tudo, tente identificar essas reações. Não pense apenas em ter prazer, e sim em dividir prazer... E não esqueça a mulher quer gozar também igualzinho a você. Mesmo se ela tiver que fingir, na tua rapidez.... E tem mulher que finge tão bem, que só vai gozar mesmo, depois que tu
vai dormir pensando ser o maior amante do mundo. rsrsrs.  É isso aí, ponto G é isso e muito mais. Mas se não for, você vai ter todo o tempo do mundo para descobrir... E mais, não busque exatidão, o corpo da mulher tem mil caminhos a percorrer.

Faz Mais, Faz
Você zombou quando eu falei
Que muitas vezes já sonhei
Que estava com você, te amando
E muita coisa te ensinei
E me pediu pra esquecer
Esse desejo de te amar
Mas, no meu sonho, me amou
Me dizendo que gostou
Me pedia sem parar
Faz, faz, faz te quero mais, faz mais
Porque ninguém mais faz assim o amor
Que você faz
Faz, faz te quero mais, faz mais
Porque ninguém mais faz assim o amor
Que você faz
Agora com você comigo
É tanto como desejei
Te ouvir dizendo que me ama
Milhões de vezes eu sonhei
Hoje me diz que levitou
Depois que a gente fez amor
Numa estrada colorida
O grande amor da minha vida
Me entregava o seu amor
Faz, faz, faz, te quero mais, faz mais
Porque ninguém mais faz assim o amor
Que só você faz
Mais faz, te quero mais, faz mais
Porque ninguém mais faz assim o amor
Que só você faz
Faz, faz, faz, te quero mais, faz mais
O que ninguém mais faz assim o amor
Faz, faz, faz, te quero mais, faz, faz
Porque ninguém mais faz assim o amor
Faz, faz, faz, te quero mais, faz mais
Porque ninguém mais faz assim o amor
Que você faz.... 

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A felicidade existe


Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho uma família Maravilhosa e os melhores pais que existi. Minha casa é linda, tenho tudo o que preciso para viver bem e nada me falta. Sou a pessoa mais bonita do mundo e sei que sou, também sou muito inteligente. Estou apaixonado pela mulher mais linda e especial do mundo e se ela me der uma chance a levarei à lugares onde só chega o pensamento e seremos o casal mais feliz do mundo, pois não existi ninguém que possa fazê-la mais feliz que eu. Na minha vida não tenho nada  a reclama, Deus tem sido maravilhoso comigo, por isso nada peço a ele pois já recebi tudo que preciso e muito mais, só tenho o quê agradecer. Sou a imagem e semelhança de Deus por isso sou tão bonito e maravilhoso e em breve estarei namorando a menina dos olhos de Deus o que mais posso querer, Se já vivo num céu antecipado aqui na terra, meus amigos, são verdadeiros anjos com quem posso conta, nas horas boas e nas horas boas, pois na minha vida não existi tempo ruim. Esses anjos me abraçam sorrindo de um jeito que qualquer tristeza momentânea desaparece. Só uma coisa me deixa um pouco pensativo, a saudade que sinto do céu, por que foi de lá que vim e é para lá que eu quero volta. Pois a terra é apenas uma breve passagem. Para mata a saudade, fecho os meus olhos e chamo por Deus que logo consigo toca o céu mesmo preso ao chão. De todas as coisas que sei nesta vida, a única de que tenho certeza é que sou metade incompleta que só a eternidade poderá preencher, mais enquanto isso vou me preenchendo das pequenas coisas que são as mais importante e me jogo sei medo no oceano infinito que é o amor de Deus por mim.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sou um sujeito sem predicados
objeto!
Sem voz, passivo
As vezes vivo no pretérito
Sou vendedor de artigos indefinidos
Que procura por subordinada
Que possua alguns adjetivos
Nem precisam ser superlativos
Desde que não venha precedida
De relativos e transitivos
Para um encontro vocálico
Que deseje fazer uma conjugação mais que perfeita
Esquecendo o pretérito
Transformando o presente
E pensando no futuro!

Matemática Peninha

Você gosta de sonhar olhando as estrelas
O meu sonho é mais real depois do amor
Eu igual você não tenho pressa
Também acho bom à beça
Fazer carinho debaixo do cobertor
Eu igual você não tenho pressa
Também acho bom a beça
Fazer carinho debaixo do cobertor
Você ama matemática, eu adoro português
Me arrependo do que fiz
 
e você do que não fez
eu preciso de silêncio e você de multidão
dois jeitos de ser, num só coração
É, e é por tudo isso que está dando certo
Melhor coisa do mundo é ter você por perto u u
Segura minha mão
É, Seguro nos seus braços eu fico a vontade
Sou a pessoa mais amada da cidade u u
Nunca mais solidão.
 


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De mão atadas

Quero e não posso

Devo e não faço

Amo e não deixa

Vivo no laço

Sonhos são sonhos

Viver é real

Do chão eu não saio

Morre é fatal

Caminha é preciso

Essa angústia é normal

Sem quê

Pra quê

Por quê

O que posso é banal

Não pedi pra nascer

Nem tão pouco morre

Nessa angústia de ser

Nada posso fazer

Um dia ainda descubro

O sentido da vida

E consigo arrancar

Do meu peito a ferida

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pra que palavras

Pra que palavras

Nem parecia que era a primeira vez que se encontravam, toda ansiedade misturada à expectativa do primeiro encontro, havia enfim terminado. Timidamente um foi na direção do outro era uma mistura de medo e desejo, esperança e desconfiança, ilusão e realidade. Os passos que havia começado de vaga, agora eram apressados, estavam quase correndo, não que estivessem longe um do outro, porém o nervosismo deixava o caminho mais longo. Ao se aproximarem, pararam, e ficaram ali, agora frente a frente, olhos nos olhos; era a primeira vez que se encontravam, jamais tinham se visto, mas era como se um tivessem se reconhecido o outro, tal vez de outra vida ou mesmo dos sonhos mais íntimos. As expectativas foram superadas, eles estavam palpitando de felicidade por dentro, transparecia em seus olhos o sentimento ali presente. O olhar era intenso chegava a ser uma contemplação, nada envolta importava não piscavam nem um segundo para não perde nenhum instante daquele momento mágico. Ele teve a certeza que havia encontrado o amor da sua vida. Ela quer por muito tempo sonhou,buscou, pediu a Deus por um príncipe encantado, que agora estava ali na sua frente, não conseguia nem se mexe de tanta emoção. De súbito e sem dizer uma palavra, abraçaram-se e embebidos da mesma emoção beijaram-se longamente; não havia mais nada a dizer, pois seus olhos já tinham dito palavras infinitas, palavras que só o coração é capaz de entende.

A primeira vez em que eu te vi
Eu nunca me esqueci daquele dia
Tão cheio de ternura e de alegria
Começava o nosso grande amor

Havia tanta paz no seu olhar
E amor no seu sorriso de menina
O sentimento a gente não domina
Quando se percebe um grande amor

Percebi então que o seu olhar
Alguma coisa me dizia
Tanta coisa linda
Tudo aquilo que meu coração queria

Tanta emoção
No coração já não podia ser contida
Pois eu acabava de encontrar
O grande amor da minha vida

Num dia inesquecível te encontrei
Nos abraçamos demoradamente
Depois nós nos olhamos longamente
Sabendo o que era ter um grande amor

Palavras lindas cheias de emoção
Diziam o quanto a gente já se amava
Mais perto cada vez eu te falava
Que a gente respirava o mesmo ar

Te beijei na boca e percebi
Que era o seu primeiro beijo
Respeitei você, sua inocência
E ignorei o meu desejo

Como uma criança
Não cabia em mim tanta felicidade
E como um adulto
Eu não podia acreditar que era verdade

E esse amor que um dia nos uniu
E enche a nossa vida de alegria
Com beijos como aquele todo dia
A gente não se cansa de lembrar

Te beijei na boca e percebi
Que era seu primeiro beijo
Respeitei você, sua inocência
E ignorei o meu desejo

Como uma criança
Não cabia em mim tanta felicidade
E como um adulto
Eu não podia acreditar que era verdade.

Musica: O grande amor da minha vida: Roberto Carlos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Saudade
De está com minha família
Do beijo doce de minha mãe
De ser esperado na porta de casa por ela
De ser mimado quando ficava doente
De dormi com minha mãe quando meu pai viajava
Das musicas que minha mãe cantava escutando o rádio na cozinha
Das comidas maravilhosas que minha mãe fazia
Das festas que reunia toda a família lá em casa
Das briguinhas com minha irmã que acabavam antes de começa
De pagar a ela para arrumar meu quarto quando tava com preguiça
Da minha casa
Dos papos que tínhamos
Das conversas de namoro
Da curiosidade de minha mãe
Do rosto sério, mais também curioso do meu pai
Da esperança que ele tinha no futuro quando dizia: No final da tudo certo
Das reclamações dele (e eram muitas)

Desliga a luz!
Olhe o som Alto!
Cuidado!
Meu pai nunca disse amo você, não precisava, eu já sabia disso
De tomar banho pelado no quintal
De deita na cama e coloca as pernas para cima sem presa de mim levanta
De aprender a rezar com minha mãe
De ver o amor de meus pais
Das risadas e zoadas
De liga o som bem alto para todos os vizinhos ouvir
Dos meus vizinhos que praticamente eram minha segunda família
Do futebol no paralé da rua
Da namoradinha
Do ciúme que sentir quando minha melhor amiga arrumou um namorado
Das coisas simples e pequenas, mais que são as mais importantes
Das coisas cheias de esperança
Do amor sentido e vivido não prometido
Do amor amado e não falado
É saudade,
Saudade da minha família
                              Que dói
                              Que faz C
                                                 H
                                                    O
                                                        R
                                                               A
                                                                   R
Mas aí eu paro!
Fecho os olhos
Respiro fundo e sigo
Sigo a caminhar!
Pois a estrada é longa o tempo é curto
E nada se pode fazer; a não ser caminhar!


Quanta gente a gente vive deixando pra trás
Mas tem coisas nesta vida que não voltam mais
Quanta gente a gente vive deixando pra trás
Mas tem coisas nesta vida que não voltam mais
A primeira namorada
A professora do jardim
Companheiros de estrada
Não se lembram mais de mim
Amizade abandonada
Só colegas de profissão
A família separada
Meus vizinhos eu nem sei quem são

Pior que tudo isso é te perder
Ter que chorar, ter que sofrer
Pra aprender então a dar valor
A um grande amor

Pior que tudo isso é te perder
Ter que chorar, ter que sofrer
Pra aprender então a dar valor
Ao nosso amor

Não vá, não sei
Viver sem o teu amor
Não vá, não sei
Viver sem o teu amor